Bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido!

Nos envie um email para atendimento@lojalara.com.br

Lembrando que:

  • A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
  • A Loja Lara não trabalha com troca por produto físico, somente com cupom de desconto.

 

Troca por modelo, cor e/ou numeração:

 O prazo para troca por modelo/cor/numeração é de 30 dias contados a partir do recebimento da encomenda. 

Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um cupom de desconto no valor do produto para que possa efetuar uma nova compra junto ao site.

 

Troca por Defeito/Entrega Divergente: 

 Em caso do recebimento do  produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, ou  o mesmo apresentar defeito após o uso , você poderá solicitar a troca na Loja Lara em até 30 dias após data de recebimento.

Contate nossa Central de Atendimento pelo email: atendimento@lojalara.com.br, e caso constatado o defeito ou divergência na entrega, receberá um retorno em até dois dias úteis com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente às instruções para envio do(s) produto(s).  

 Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um cupom de desconto no valor do produto mais frete, para que possa efetuar uma nova compra junto ao site.

 Após o prazo de 30 dias esta troca deverá ser feita diretamente com a Grendene, através do 0800 979 88 98 ou sac@grendene.com.br, que não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes natural, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

 

Devolução/Desistência :

 Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 7 dias após a data de recebimento do pedido.

 Nos envie um email para: atendimento@lojalara.com.br, onde receberá um retorno em até dois dias úteis com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente às instruções para envio do(s) produto(s).

*Exceto os pedidos que ganharam FRETE GRÁTIS na compra. Esses, terão que arcar com as custas do envio para a devolução.

 Após recebimento do produto em nossa central, o prazo para darmos início ao procedimento solicitado é de até 3 dias úteis, onde receberá as confirmações via e-mail. 

Importante: A devolução do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Caso o pagamento da compra tenha sido efetuado por Boleto Bancário, pedimos que por gentileza, informe os dados de uma conta corrente ou poupança ativa.


 Promoções e BAZAR
Produtos do BAZAR e produtos de promoção tem prazo de troca ou devolução de 15 dias corridos, o valor válido do produto é o do preço pago, não o valor original.

*As despesas com os fretes para a troca de produtos no BAZAR são por conta do cliente.

Pedidos com frete grátis
*As despesas com os fretes para a troca de produtos com frete grátis são por conta do cliente.


Pré-Venda

Para proporcionar mais vantagens a nossas clientes, a Loja Lara disponibiliza diversas pré-vendas de produtos que serão lançados no mercado em breve. Você poderá reservar o produto antes mesmo que ele esteja disponível nas lojas, e recebê-lo logo após seu lançamento.

IMPORTANTE - A data de lançamento do produto pode ser alterada pelo fornecedor ou por atraso da transportadora. Nestes casos a compra será enviada posteriormente à data veiculada no site, e a Loja Lara fica responsável por alterar a data de previsão de envio. - Revise sua compra: ao incluir no mesmo pedido produtos que chegarão em datas muito diferentes, será considerada sempre a última data de disponibilidade dos produtos.

- Fique atento: O prazo total de entrega para produtos em Pré-venda deve considerar a data informada na Descrição do Produto, mais o prazo informado no Carrinho de Compras.

ALTERAÇÃO DA DATA DE ENVIO Caso a data de envio da PRÉ-VENDA seja alterada, o cliente poderá optar por:

. Aguardar a nova data de lançamento do produto, caso haja uma previsão informada pelo fornecedor;

. Trocar o produto por qualquer outro do site, pagando eventuais diferenças que possam existir;

. Cancelar a compra do produto em lançamento, recebendo reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida.


Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a loja física e televendas, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Parcelamento em até 10x (sem juros) somente através de cartão de crédito para os produtos devidamente sinalizados e com parcela mínima de R$ 20.00. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Produtos sujeitos a entrega conforme disponibilidade em estoque.

© 2015 www.lojalara.com.br - Todos os Direitos Reservados. CNPJ:12.074.113/0001-10 - Caraguatatuba - SP

Marketing Digital por

Linkbiz

  Carregando...